Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 10/03 às 19h18min

Odair Hellmann mantém mistério sobre a escalação do Inter para o Grenal 413

Último treino antes do derby teve os portões abertos à imprensa e torcida

Último treino antes do derby teve os portões abertos à imprensa e torcida


Inter/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Após o empate diante do Cruzeiro, o Internacional focou os trabalhos na preparação para o clássico contra o Grêmio. O Grenal 413 está agendado para as 17h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo contra o rival citadino ganhou ares de decisão depois do triunfo do Juventude contra o São José, já que há a possibilidade dos colorados eliminarem o Tricolor na temporada regular.
Este será o primeiro confronto contra o Grêmio nesta temporada, e o Internacional busca a vitória para terminar a primeira fase do Estadual na liderança.
O treinador Odair Hellmann fechou os portões do clube à imprensa nos últimos dias, que não pode acompanhar o desenvolvimento técnico e tático do elenco. O treinador não deu indícios do time titular que irá ao relvado.
Já na manhã deste sábado (10), a atividade foi realizada com portões abertos, não somente para a imprensa, mas também para a torcida colorada, que compareceu em bom número para dar o último apoio aos atletas antes do duelo decisivo. Os jogadores fizeram uma atividade física, seguida de um treino recreativo e um trabalho de finalização
Uendel, William Pottker e Leandro Damião não participaram das atividade por estarem lesionados. Danilo Fernandes, que voltou aos treinos, também está fora. A escalação não foi divulgada pelo treinador colorado, o que deve acontecer somente uma hora antes da partida.
Confira a lista de relacionados:
Brenner
Camilo
Charles
D'Alessandro
Daniel
Dudu
Edenilson
Gabriel Dias
Iago
Juan Alano
Klaus
Marcelo Lomba
Marcinho
Nico López
Patrick
Rodrigo Dourado
Rodrigo Moledo
Roger
Ruan
Víctor Cuesta
Wellington Silva
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia