Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 10/03 às 18h39min

Torcedor troca ofensas com Durant e é expulso de jogo da NBA

Folhapress
Um homem que acompanhava o duelo entre Trail Blazers e Golden State Warriors, no ginásio Moda Center, em Portland, foi retirado das arquibancadas, após discutir com o astro Kevin Durant, durante a partida, na última sexta (9).
O jogador e o torcedor começaram a trocar ofensas na metade do segundo quarto, quando a bola saiu pela lateral. O desentendimento foi registrado em um vídeo.
Nas imagens, é possível ver o homem, que ainda não foi identificado, dirigir-se ao jogador em quadra. Ambos aparentaram estar irritados. A segurança da partida então interveio e retirou o torcedor da plateia.
Mesmo permanecendo no ginásio, Durant também não ficou bem com a situação. O Golden State Warriors perdeu dos Blazers por 108 a 125.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia