Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 08/03 às 18h44min

Luan volta a treinar com bola e deve reforçar o Grêmio diante do Inter

O técnico Renato Portaluppi teve uma ótima notícia no treinamento do Grêmio nesta quinta-feira. O atacante Luan participou de trabalho com bola, mostrou-se recuperado de lesão e deverá voltar à equipe no clássico diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.
Luan realizou um trabalho com bola junto com o elenco de transição e não demonstrou qualquer dificuldade. O atacante se recupera de um edema muscular na coxa direita que o afastou das últimas partidas do Grêmio e está sendo preparado para voltar justamente no Grenal.
Outro que participou deste trabalho com bola foi o lateral Léo Moura. Também em recuperação de uma lesão muscular, o jogador retornou aos treinos, mas ainda não se sabe se poderá atuar diante do Inter.
Enquanto Luan e Léo Moura trabalhavam com o elenco de transição, o time titular do Grêmio fez uma atividade regenerativa. Afinal, na noite de quarta-feira entraram em campo e venceram o São Paulo pelo Campeonato Estadual.
Já os reservas do Grêmio disputaram um jogo-treino com o Aimoré, e venceu com tranquilidade, por 3 a 0. Renato escalou: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Jael.
Mas os gols só saíram na segunda etapa, após mexidas no time. Lima, que entrou no intervalo, marcou os dois primeiros. E Kaio, outro que saiu do banco, selou o resultado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia