Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

CAMPEONATO GAÚCHO

Notícia da edição impressa de 07/03/2018. Alterada em 06/03 às 22h23min

Sem mistérios e com escalação reserva, Inter enfrenta o Cruzeiro no Vieirão

Precisando vencer para continuar na liderança do Gauchão, o Inter utilizará um time totalmente reserva para encarar o Cruzeiro, hoje, às 19h30min, no Vieirão, em Gravataí. Já a equipe comandada por Ben Hur Pereira precisa pontuar para deixar a zona de rebaixamento.
Ontem, na última atividade antes da partida, o técnico Odair Hellmann confirmou a formação colorada para o duelo desta noite. Mesmo sem ter treinado com os companheiros, pois viajou para o Rio de Janeiro para uma audiência, Rodrigo Moledo está garantido no time. Outro que também não treinou foi o meia D'Alessandro. O camisa 10 foi liberado para ir a Argentina realizar provas para concluir o Ensino Médio. Sem mistérios, o Inter jogará com Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Moledo e Ruan; Fabinho, Gabriel Dias, Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger.
Para o Grenal de domingo, as dúvidas seguem sendo os atacantes Leandro Damião e William Pottker. Damião ainda sente dores na coluna cervical, enquanto Pottker sofre com um desconforto muscular na coxa. Uendel, com problema no púbis, e Charles, suspenso, também estão de fora.
A novidade é o volante Fabinho. Após sete meses da cirurgia a que foi submetido no tornozelo esquerdo, o jogador começará a partida entre os titulares. "Foi um período muito difícil. O jogador só consegue ritmo jogando. Espero poder ajudar nesse retorno", disse o volante.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
LAURÍCIO LUÍS Figueira 07/03/2018 18h46min
Atenção!nnA FEDERAÇÃO GAÚCHA de FUTEBOL, "NÃO PODE MUDAR A TABELA DAS RODADAS", de qualquer jeito. Isso é vergonhoso, ou seja as RODADAS foram modificadas varias vezes. A F.G.F., CONSULTOU OS TORCEDORES? ESTÁ SEGUINDO OQUE DIZ O ESTATUTO DO TORCEDOR? NÃO ESTÁ CUMPRINDO AS REGRAS, o que está por trás disso é um GRUPO MAFIOSO? Ou a TAL de R.B.S.-TV, GRUPO MAFIOSO AFILIADA, A OUTRO GRUPO MAFIOSO. A TAL DE REDE GLOBO. Isso quer dizer, que não poderá "ACONTECER REBAIXAMENTO na Série A.
Dorian R. Bueno 07/03/2018 16h10min
GAUCHÃO 2018 - CRUZEIRO X COLORADO !!! nnESCALAÇÃO COM PADRÃO INTERNACIONAL: Abmol Olecram, Kcniw Oiduálc, OdelomnSelaht, Naur, Said Leirbag, Ohnibaf, Onala Naud, Zepól Ocin, Olimac, Regor. O treinador será o mesmo prestigiado Odair Hellmannn. Quanto aos reservas, não sei quem serão. O Real Madrid que se cuide, a nossa seleção de nomes está chegando. Abs. Dorian Bueno, POA, 07.03.2018n