Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 21h05min

Notas

Liga dos Campeões - Hoje, às 16h45min, tem início os duelos de volta das oitavas de final. Na França, sem Neymar, o PSG tem a dura tarefa de reverter o 3 a 1 feito pelo Real Madrid, na Espanha. Em Londres, o Liverpool apenas confirmará a vaga diante do Porto, já que no primeiro jogo goleou por 5 a 0, em Portugal.
Divisão de Acesso - No encerramento da 1ª rodada, hoje, jogam Brasil-FAR x União Frederiquense (20h) e Guarani-VA x Santa Cruz (20h30min).
Seleção brasileira - O técnico Tite está na Europa junto com o auxiliar Sylvinho fazendo um giro por Inglaterra e França. Até quarta-feira, a dupla assistirá in loco a três partidas. No domingo, eles acompanharam a vitória por 1 a 0 do Manchester City sobre o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, em Londres. Hoje, a dupla assistirá PSG e Real Madrid, na França, e, amanhã, volta a Londres para Tottenham e Juventus, ambos pela Liga dos Campeões.
Davide Astori - O Ministério Público de Udine investigará a morte do zagueiro como homicídio culposo. Capitão da Fiorentina, Astori foi encontrado morto no domingo, dentro do quarto do hotel em que sua equipe se concentrava para a partida contra a Udinese. As primeiras informações dão conta de que o atleta teria sofrido parada cardiorrespiratória enquanto dormia por causas naturais. Ele tinha 31 anos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia