Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 21h05min

Grêmio começa semana com Luan como a grande dúvida para o clássico

Mesmo que seja imprescindível a vitória sobre o São Paulo de Rio Grande, amanhã, às 21h45min, na Arena, não tem como a comissão técnica do Grêmio não começar a projetar o Grenal do próximo domingo, pelo Gauchão. Dentro desse planejamento, o técnico Renato Portaluppi pode ter uma ausência importante: Luan.
O camisa 7 apenas correu ao redor do gramado no treinamento de ontem. Luan não participou da vitória gremista sobre o Juventude, no domingo, e foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. Para não forçar o local da contusão, o atacante apenas realizou exercícios físicos. Como não foi entregue ao departamento médico para tratamento, Luan pode se recuperar a tempo para o enfrentamento com o Inter.
Para a partida com o clube rio-grandino, Portaluppi não poderá contar com Jael. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul, o que dará oportunidade para Hernane Brocador sair jogando.
Enquanto isso, a direção segue encaminhando negociações. Representantes do clube e do volante Arthur estão na Espanha para finalizar a venda do jogador. Por outro lado, o departamento de futebol segue tentando a contratação do atacante André, do Sport. Valores e a ida de alguns jogadores do Grêmio por empréstimo são os entraves para que a transação seja concluída, o que deve ocorrer ao longo da semana.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia