Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 23h01min

Inter terá equipe totalmente reserva contra o Cruzeiro

Dando sequência ao rodízio que o técnico Odair Hellmann implantou neste início de temporada no Inter, o treino de ontem encaminhou o time formado por reservas para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, às 19h30min, no estádio Vieirão, em Gravataí, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Pensando no Grenal que será disputado no domingo, às 17h, no Beira-Rio, e no jogo de volta pela Copa do Brasil, dia 14, contra o Cianorte, o Colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Camilo, Nico López e Juan Alano; Roger.
A novidade é a presença de Fabinho, que substitui Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra peça nova é Ruan na lateral-esquerda. Essa improvisação se deve ao fato de que Uendel, reserva imediato de Iago, está afastado com dores musculares.
Já para o clássico 413, alguns atletas seguem como dúvida. William Pottker voltou a treinar normalmente ontem e pode aparecer contra o Grêmio. Leandro Damião, com dores na coluna cervical, também deve se recuperar a tempo do duelo com o maior rival. O meia D'Alessandro não trabalhou ontem e foi liberado para tratar questões pessoais em Buenos Aires, na Argentina. O capitão colorado volta para o treinamento de amanhã.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia