Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 05/03/2018. Alterada em 04/03 às 21h01min

Titulares de Odair Hellmann devem ser preservados contra o Cruzeiro

Mesmo tendo folgado na rodada deste fim de semana do Campeonato Gaúcho, o Inter deverá poupar seus titulares no confronto contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela 11ª rodada da competição. O motivo é apenas um: o técnico Odair Hellmann só tem olhos para o Grenal do próximo domingo, válido pela 6ª rodada, que foi adiada.
O clássico, que estava marcado para as 11h, foi transferido para as 17h; e, para contar com o time completo e sem desgaste físico, o treinador colorado deverá colocar um time totalmente reserva no meio da semana.
Fora de campo, o fim de semana foi de especulação a respeito de uma possível contratação. O atacante Rossi, ex-Chapecoense e que estava no Shenzhen Football Club, da China, rescindiu contrato e foi oferecido ao clube. Com 24 anos, o atacante fez 35 jogos e marcou sete gols pela Chape no ano passado. Ele foi vendido ao Shenzhen por € 3,5 milhões (R$ 14 milhões) no meio do ano passado.
O diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, já havia dito que o elenco vermelho estava fechado, mas abriu a possibilidade da realização de algum negócio de ocasião.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia