Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 03/03 às 20h47min

Rossi, ex-Chapecoense, rescinde contrato na China e é oferecido ao Inter

Folhapress
A passagem do atacante Rossi pelo futebol chinês foi curta. Vendido pela Chapecoense ao Shenzhen Football Club em julho do ano passado, o jogador rescindiu vínculo recentemente. De pronto foi oferecido a uma série de clubes, entre eles o Internacional.
Com 24 anos, o atacante fez 35 jogos e marcou sete gols pela Chape no ano passado. Foi vendido ao Shenzhen por € 3,5 milhões (R$ 14 milhões). Porém não se adaptou ao clube asiático.
Na última quinta-feira (1), o diretor de futebol do Inter, Adauri Silveira, disse em entrevista coletiva que o elenco vermelho estava fechado. Mas abriu a possibilidade da realização de algum negócio de ocasião.
Sem vínculo, Rossi pode assinar com qualquer clube de forma gratuita. Segundo apurou a reportagem, ele não foi oferecido apenas ao Internacional, mas a Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo, entre outros clubes.
Na carreira do atleta ainda constam passagens por Goiás, São Bento, Operário, Paraná, Ponte Preta, Fluminense, Flamengo e Ferroviário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia