Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

Alterada em 09/03 às 19h21min

Petrobras inicia divulgação de desinvestimento de Piranema e Piranema Sul

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento (teaser), referente à cessão da totalidade de sua participação nos campos de Piranema e Piranema Sul.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que neste projeto a Petrobras, operadora com 100% de participação, oferece a totalidade dos direitos nas concessões marítimas de Piranema (PRM), campo em produção, e Piranema Sul (PRMS), campo não desenvolvido, ambos localizados em águas profundas na Bacia de Sergipe-Alagoas.
Segundo a empresa, a produção média de petróleo do campo de Piranema, no ano de 2017, foi de 4 mil barris por dia. Todo o gás produzido no campo é reinjetado. O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da estatal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia