Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Alterada em 07/03 às 20h09min

União Europeia, Japão e EUA discutirão tarifas de importação no sábado, em Bruxelas

Representantes da União Europeia, do Japão e dos Estados Unidos vão discutir neste sábado a proposta americana de impor tarifas de importação de 25% para o aço e 10% para o alumínio.
O representante comercial dos EUA, Robert Lighthizer, e seu homólogo japonês, Hiroshige Seko, se reunirão em Bruxelas com a comissária europeia do Comércio da UE, Cecilia Malmstrom.
Mais cedo, Cecilia Malmström, apresentou as linhas gerais da eventual represália europeia, nas normas da Organização Mundial do Comércio (OMC), que incidiria sobre uma cesta de produtos no valor de 2,8 bilhões de euros - o estimado das barreiras americanas.
"Esta será uma oportunidade para se ter um franco diálogo com o embaixador Lighthizer sobre suas visões pessoais", afirmou uma fonte da UE.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia