Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

13/03/2018 - 18h04min. Alterada em 15/03 às 15h31min

Show em São Miguel das Missões reunirá trovadores do Brasil e da Argentina

Jarbas Nadal é um dos músicos que participará do show de trova e chamamé

Jarbas Nadal é um dos músicos que participará do show de trova e chamamé


ARQUIVO PESSOAL/divulgação/jc
Um show neste domingo (18), em São Miguel das Missões, na região Noroeste do Estado, reunirá trovadores missioneiros do Brasil e da Argentina. O músico argentino Alejandro Brittes se apresentará ao lado dos gaúchos Jarbas Nadal e André Ely no 1º Encontro de Trovadores Missioneiros.
Alejandro Brittes é um dos mais famosos acordeonistas da Argentina e deve apresentar no evento clássicos do chamamé e composições próprias. Brittes deve dividir o palco com Ely e Nadal e ainda fazer um número especial reunindo os acordeonistas que participarão de uma masterclass, que será realizada na véspera do encontro, no sábado.
O 1º Encontro de Trovadores Missioneiros acontecerá a partir das 18h na esquina democrática, em frente a loja Jair Facas Antigas (Rua São João, 1699). A atividade é gratuita.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia