Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/03/2018. Alterada em 15/03 às 17h51min

Prêmio para escritores gaúchos tem inscrições até 20 de abril

Escritores interessados em participar do Prêmio Ages - Livro do Ano têm até o dia 20 de abril para se inscrever. Os concorrentes serão divididos nas categorias narrativa longa, curta, poesia, literatura infantil, juvenil, crônica, não ficção e especial. O regulamento está disponível no site da associação.
O prêmio é dedicado aos melhores livros publicados em primeira edição por autores gaúchos ou residentes no Rio Grande do Sul no ano de 2017. Na primeira fase da seleção, um júri vai indicar os finalistas em cada seleção. A partir deste primeiro resultado, os membros da Associação Gaúcha de Escritores vão eleger os vencedores. A publicação mais votada - independentemente da categoria - leva o troféu do Prêmio Ages e R$ 1 mil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia