Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 14/03/2018. Alterada em 14/03 às 18h22min

Espetáculo Qual vai ser? percorre o Estado

Qual vai ser? tem apresentações em Nova Petrópolis e Feliz

Qual vai ser? tem apresentações em Nova Petrópolis e Feliz


ADEMILSON CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
Com texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, o espetáculo Qual vai ser? tem datas marcados para apresentações no interior do Rio Grande do Sul até o fim de abril. Nesta semana, a atração pode ser vista em Nova Petrópolis e Feliz. A entrada é franca.
A peça mistura as linguagens de comédia e stand-up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Entram em pauta temas ligados a momentos como a escolha de uma profissão ou o ingresso na faculdade.
A apresentação é atração no Centro de Eventos de Nova Petrópolis (Padre Affonso Theobald, 1.700), às 20h desta quarta-feira. Amanhã, no mesmo horário, o espetáculo estará no Centro Cultural de Feliz (Tomé de Souza, 40).
A agenda inclui municípios como Agudo (20 de março), Sinimbu (21), General Câmara (22), Campestre da Serra (27) e Ibiraiaras (27), entre outros. O elenco conta com artistas como Guadalupe Casal, Daniel Colin, Ricardo Zigomático, Ursula Collischonn, Dani Dutra e Juliana Kersting.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia