Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 14/03/2018. Alterada em 14/03 às 09h54min

Banda Bourbon Sweethearts é atração no Instituto Ling

Grupo Bourbon Sweethearts faz show no Instituto Ling

Grupo Bourbon Sweethearts faz show no Instituto Ling


FLORI PAGÉS/DIVULGAÇÃO/JC
Swing, calipso, blues e jazz estão no repertório do trio argentino Bourbon Sweethearts. O grupo se apresenta no Instituto Ling (João Caetano, 400) hoje, às 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 no local e pelo site www.institutoling.org.br.
O grupo iniciou sua trajetória em 2015. Desde então, as artistas já se apresentaram em lugares reconhecidos da cena portenha, como Konex, Usina del Arte, Bebop Club e Thelonious Jazz Clubo. Influenciadas por The Andrews Sisters, Billie Holiday, The Mills Brothers e Josephine Baker, as instrumentistas também já participaram do Festival Internacional de Jazz de Buenos Aires e do Sofar Sound Buenos Aires.
O trio é formado por Mel Muñiz (voz, violão tenor e ukulele), Cecilia Bosso (voz e contrabaixo) e Agustina Ferro (voz e trombone).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia