Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Literatura

Notícia da edição impressa de 14/03/2018. Alterada em 14/03 às 09h53min

Livro reúne relato de mulheres que viajam sozinhas pelo mundo

A história de sete mulheres que se aventuraram viajando pelo mundo sozinhas é contada no livro Bravas viajantes (O Viajante, 312 págs., R$ 39,90), que será lançado hoje, às 19h, na Livraria Cultura (Túlio de Rose, 80). Tamy Pelenz, uma das autoras do título, responsável pelos relatos sobre o Sul da África, estará presente para o lançamento e participará de uma sessão de autógrafos.
A narrativa reúne os depoimentos das viagens da jornalista mineira Samantha Chuva, que conta sobre sua aventura nas trilhas e cachoeiras da Chapada Diamantina, na Bahia; da psicóloga Gabriella Morena, que superou medos e inseguranças em uma viagem de ônibus à Patagônia argentina; da jornalista e atriz Danieli Haloten, deficiente visual, que embarcou para Nova Iorque para conhecer e treinar seu cão-guia; de Louise Palma, que viajou de carona e dormiu em sofás desconhecidos para não perder shows de rock na Alemanha; da também jornalista Gabi Raposo, que explorou a Tailândia, o Vietnã e o Camboja, encontrando mulheres incríveis; da funcionária pública Priscila Moraes e seu intercâmbio na Austrália; e, por fim, de Tamy Penz, que, como uma expedicionária, foi do Quênia à África do Sul, passando por Tanzânia, Zimbábue, Botsuana e Namíbia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia