Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 17h51min

Travessa dos Cataventos tem apresentação de dança ao ar livre nesta terça-feira

O projeto A Casa dança retorna nesta terça-feira (13) à Travessa dos Cataventos (Andradas, 736) com a performance Anlage, da bailarina Carla Vendramin. A apresentação é gratuita e ocorre às 18h30min.
Acompanhada de Antonio Augusto Bueno, Jakelina Soarez, Ji, Marcelo Monteiro e Vanessa Berg, a performance de Carla mescla dança, artes visuais, som, presença, corpo, espaço, estrutura e ambiente. Idealizado por Jessé Oliveira e curadoria de Marco Fillipin, A Casa dança tem como característica central usar os espaços da Casa de Cultura Mario Quintana como cenário, onde o bailarino explora o espaço como parte integrante de sua performance. Outra característica do projeto é a participação especial de um ou mais artista de outra área (artes visuais, música ou teatro), no espetáculo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia