Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 17h48min

Biblioteca Pública recebe show de MPB

Apresentação de Elisa Meneghetti integra a programação especial do Mês da Mulher

Apresentação de Elisa Meneghetti integra a programação especial do Mês da Mulher


MANDY MEDEIROS/DIVULGAÇÃO/JC
Intérprete de MPB, Elisa Meneghetti é atração do Chapéu Acústico de hoje, às 19h, na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O show integra a programação especial do Mês da Mulher e contará com o acompanhamento de Andrei Corrêa (guitarra), Duda Cunha (bateria) e Filipe Narcizo (contrabaixo). O acesso ao show se dá mediante contribuição espontânea.
Com um estilo musical que transita entre a psicodelia tropicalista, o funk americano, o reggae e o bom e velho rock, Elisa iniciou sua trajetória profissional em 2010 com apresentações nas principais casas noturnas e teatros do Estado. Atualmente, a cantora trabalha em seu projeto próprio, a ser lançado no segundo semestre, que reunirá composições de autores gaúchos como Lico Silveira e Zé Caradípia. Paralelamente, ela encabeça Elisa e os Balangandãs, que traz versões ousadas para clássicos de mestres como Vinicius de Moraes, Belchior e Janis Joplin; e também o projeto Pra viajar, um show em homenagem ao compositor e cantor gaúcho Nei Lisboa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia