Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/03/2018. Alterada em 09/03 às 18h04min

Casa de Cultura Mario Quintana tem curso gratuito de Dança Afro-Brasileira

Bailarina Luziana Cavalli ministrará oficina voltada a crianças

Bailarina Luziana Cavalli ministrará oficina voltada a crianças


CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA/DIVULGAÇÃO/JC
Estão abertas as inscrições para a oficina Dança Afro-Brasileira para crianças, da Sapato Florido, pelo e-mail corpopercussao@gmail.com. As aulas são gratuitas e se iniciam na próxima sexta-feira, com encontros neste dia da semana até a primeira quinzena de junho, sempre das 15h às 17h, na Sala Hermes Mancilha da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). 
Para alunos de 8 a 12 anos, os encontros serão ministrados pela dançarina e educadora de danças afro-brasileiras Luziana Cavalli (mestranda em Artes Cênicas na Ufrgs). As crianças terão acesso aos movimentos, gestos, ritmos e narrativas do acervo mito-poético das expressões negras no Brasil por meio de dinâmicas corporais, jogos, exercícios de conscientização corporal, sensibilização rítmica e partituras coreográficas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia