Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 12/03/2018. Alterada em 09/03 às 18h05min

Espetáculo Fatale é atração na segunda Maluca do Ocidente

Fatale busca recriar clima de cabaré e jazz do cinema da década de 1940

Fatale busca recriar clima de cabaré e jazz do cinema da década de 1940


ANDERSON ASTOR/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo performático-musical Fatale é atração na edição desta segunda-feira (12) do projeto Segunda Maluca, por R$ 30,00. A apresentação, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), às 22h30min, busca recriar o clima de cabaré e jazz do cinema da década de 1940.
Iandra Cattani (voz), André Paz (baixo), Rodrigo Fernandez (teclado) e Rodrigo Souto (bateria) interpretam faixas que foram entoadas por atrizes em cenas icônicas da sétima arte. O objetivo é revisitar todos os aspectos que originam os chamados clássicos - como Rita Hayworth cantando Put the blame on mama em Gilda, ou até exemplos mais recentes, como Isabela Rosselini interpretando Blue velvet em Veludo azul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia