Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 17h57min

Nativismo e MPB: Maria Luiza Benitez faz show no Café Fon Fon no domingo

Com mais de 40 anos de carreira, cantora é considerada uma das grandes vozes gaúchas

Com mais de 40 anos de carreira, cantora é considerada uma das grandes vozes gaúchas


LUIZ ÁVILA/DIVULGAÇÃO/JC
Ao lado do cantor e violonista Jader Leal, Maria Luiza Benitez apresenta o show Juntos, neste domingo, às 20h, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). Quem se junta à dupla para tocar clássicos da música latino-americana e MPB é o violonista Silfarnei Alves. O couvert é R$ 20,00.
Considerada uma das grandes vozes gaúchas, Maria Luiza tem mais de 40 anos de carreira, integrando a primeira geração de intérpretes, precursora do movimento nativista do Rio Grande do Sul. Por sua contribuição à cultura do Estado, a cantora recebeu troféus e premiações como a Medalha do Mérito Farroupilha e Amiga do Folclore.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia