Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 17h59min

Bando Celta inicia turnê pelo Estado para celebrar São Patrício

Grupo comemora seus cinco anos de trajetória

Grupo comemora seus cinco anos de trajetória


PAULO PRETZ/DIVULGAÇÃO/JC
Para comemorar seus cinco anos de trajetória, o Bando Celta dá início a uma turnê pelo Estado. O cronograma faz referência ao dia de São Patrício (17 de março) e tem como mote resgatar canções tradicionais de pubs irlandeses. A sequência de shows começa no domingo, em Porto Alegre: os músicos se apresentam no Revel Snt Patrick, na Praça Garibaldi, a partir das 18h, com entrada franca.
Caio Haag (voz e bodhran), Leonardo Bueno (voz e violão), Renato Velho (banjo e mandola) e Tales Melati (flautas e gaita de foles) apresentam também canções autorais e novidades que misturam ritmos com origens além das terras do Rei Arthur - incluindo o Leste europeu e a América.
O calendário dos músicos inclui Santa Maria (dia 13); Santa Cruz (dia 14); Caxias do Sul (dia 15); Feliz (dia 16); Farroupilha (dias 17 e 18); Nova Prata (dia 17); e novamente Porto Alegre (dia 18). Detalhes na página do bando no Facebook.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia