Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 17h39min

Pianista Joana Holanda apresenta recital em Porto Alegre no domingo

Professora e pesquisadora atua como pianista e camerista no Brasil e no exterior

Professora e pesquisadora atua como pianista e camerista no Brasil e no exterior


LUIZ CLEMENTINO/DIVULGAÇÃO/JC
O domingo (11) marca a abertura da temporada de recitais 2018 da Casa da Música POA (Gonçalo de Carvalho, 22). Dentro da Série Pianíssimo, o recital será apresentado pela pianista, pesquisadora e professora universitária brasiliense Joana Holanda. Ela interpreta um programa com obras de Debussy, Chopin e Ruviaro.
Joana Holanda atua como pianista e camerista no Brasil e no exterior, tendo apresentado recitais-palestra em congressos em Buenos Aires (Argentina) e Aveiro (Portugal). A professora dedica-se à pesquisa e à interpretação da música contemporânea brasileira. Em 2013, lançou o seu primeiro CD pelo selo Sesc-SP, intitulado Piano presente, todo dedicado à música de compositores brasileiros da atualidade.
Atualmente Joana é Professora adjunta da UFPel, integrando o Núcleo de Música Contemporânea da instituição. Sua apresentação em Porto Alegre ocorre às 18h, sem preço de ingresso definido, a contribuição do público pode ser espontânea. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia