Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 09/03 às 16h26min

Marmota faz show em restaurante na beira do Guaíba em Itapuã

Banda Marmota toca no por do sol de sábado na fazenda O Butiá em Itapuã

Banda Marmota toca no por do sol de sábado na fazenda O Butiá em Itapuã


HENRIQUE MÖLLER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (10), o grupo de jazz Marmota tem apresentação marcada na antiga fazenda onde fica o restaurante O Butiá, em Itapuã. A banda começa a tocar às 17h30min para acompanhar o pôr do sol. A casa aconselha levar uma canga para colocar na grama e assistir o espetáculo. Quem quiser ir mais cedo, pode chegar para o almoço ou para o piquenique, ou ainda comer um hambúrguer delicioso enquanto curte o show. 
A Marmota é formada por André Mendonça (baixo), Bruno Braga (bateria), Leonardo Bittencourt (piano) e Pedro Moser (guitarra). Recentemente, o coletivo lançou seu segundo disco, o elogiado A margem, somente com músicas autorais.
O ingresso custa R$ 30,00, e o consumo mínimo no local é deste valor. Reservas pelo site do restaurante.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia