Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 09/03/2018. Alterada em 08/03 às 17h35min

Ecarta Musical vai manter pluralidade de estilos em 2018

De Missel e Falcão, show Queijo com Goiabada é atração no Ecarta Musical

De Missel e Falcão, show Queijo com Goiabada é atração no Ecarta Musical


/ECARTA/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Ecarta Musical, da Fundação Ecarta (João Pessoa, 943), pretende manter a pluralidade de estilos neste ano. Até junho, a iniciativa segue com duas apresentações gratuitas por mês, realizadas aos sábados, às 18h. 
De acordo com a produtora Elenice Zaltron, a estreia, neste sábado, promete drama e comédia com o ator e intérprete Antônio Carlos Falcão e violão, guitarra e viola de 10 cordas caipira de Alexandre Missel no espetáculo Queijo com Goiabada. O show será composto de música brasileira e por composições autorais com mistura de sambas, baladas, jazz e marchinhas.
A próxima atração, no dia 24 de março, é Irish Fellas (Caetano Maschio Santos, Pedro Borghetti, Renato Muller e Kelvin Venturin).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia