Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/03/2018. Alterada em 07/03 às 18h09min

Novo projeto musical do Theatro São Pedro tem apresentação nesta quinta

Sex-Teto dá início à atração Mistura fina - música para fugir do trânsito

Sex-Teto dá início à atração Mistura fina - música para fugir do trânsito


JOÃO RICARDO/DIVULGAÇÃO/JC
Nova iniciativa do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº), o Mistura fina - música para fugir do trânsito tem como atração de hoje o Sex-Teto. Show musical com elementos teatrais, a apresentação pode ser vista a partir das 18h30min, no Foyer Nobre do teatro. A entrada é franca.
Sex-Teto tem direção de Néstor Monasterio, que toca baixo, violão e canta. Ele é acompanhado por Heloisa Palaoro (voz), Kiti Santos (flauta, sax, violão e voz), Lucas Krug (bateria e voz), Cíntia Ferrer (voz) e Leo Ferlauto (teclados e voz). O repertório contempla canções de Arthur José Pinto - algumas realizadas em parceria com o grupo.
Segundo Dilmar Messias, superintendente artístico do teatro, o Mistura fina é um projeto para músicos gaúchos e seus convidados, provendo um mix de gêneros e linguagens. As atividades vão acontecer nas quintas-feiras úteis. Já estão escalados João Maldonado Quarteto (na próxima semana), MPB Sul, com Elisa Meneguetti (22 de março), e Instituto Brasilidades (dia 29).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia