Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

03/03/2018 - 19h19min. Alterada em 03/03 às 20h20min

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke é escalada para Stranger Things

Maya é filha de Ethan Hawke

Maya é filha de Ethan Hawke


Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP/JC
A aguardada terceira temporada de Stranger Things já começa a se delinear. Nesta sexta-feira (2), Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, foi confirmada para o elenco.
Robin, sua personagem, é uma garota alternativa, cansada de seu trabalho mundano e em busca de alguma aventura. Ela terá um papel importante na temporada ao descobrir um segredo obscuro na cidade de Hawkins.
Outra novidade é Priah Ferguson, que se torna parte do elenco fixo da série. A garota apareceu brevemente na segunda temporada como Erica Sinclair, a irmã mais nova de Lucas. Agora, ela ganha uma nova missão ao ter que salvar Hawkings de uma nova ameaça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia