Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 04 de Março de 2018 às 20:42

Fechamento

Cais Mauá
Cais Mauá
Começa hoje, pela reforma dos armazéns, a obra de revitalização do Cais Mauá. O projeto prevê ainda três torres comerciais e centro de compras. Terá 3,2 mil metros de ciclovia na orla e 10 praças.
IPTU
A Secretaria Municipal da Fazenda iniciou o envio pelo correio das guias da primeira parcela do IPTU 2018, com vencimento em 8 de março. Quem optou pelo pagamento parcelado poderá fazê-lo em até 10 vezes, sem juros. O calendário inclui a possibilidade sem juros para quitação em parcela única também em 8 de março.
Pronatec
O Sine Porto Alegre prorrogou o prazo de inscrições para a pré-matrícula em 73 cursos do Pronatec - Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EaD). Interessados têm até 23 de março para comparecer na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Samu
A prefeitura de Porto Alegre realiza, hoje, a entrega de 11 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). O ato de entrega ocorre às 10h, no Parque da Redenção, em frente do Monumento ao Expedicionário. Somados a outras duas ambulâncias recebidas, os equipamentos representam a renovação de quase 86% das 15 unidades que circulam hoje nas ruas.
China
A China fixou a meta de crescimento do PIB em cerca de 6,5% para este ano, de acordo com um relatório de trabalho lido pelo primeiro-ministro do país, Li Keqiang, na sessão de abertura do Congresso Nacional do Povo, a reunião legislativa anual, nesta segunda-feira (horário local).
Exportação
Levantamento do Ministério da Indústria e Comércio Exterior (Mdic) mostra que o número de medidas em vigor contra a exportação de produtos brasileiros é o maior desde 2011. Até dezembro de 2017, vigoravam 40 medidas contra as exportações brasileiras, total que ainda não inclui a sobretaxa anunciada na semana passada pelos EUA, que atingirá as exportações de aço e alumínio brasileiras e que ainda não está oficialmente sendo aplicada.
Corsan
A Corsan colocou em funcionamento no sábado o projeto-piloto de microgeração híbrida de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Atlântida Sul, no Litoral Norte. O projeto, que teve investimento de R$ 590 mil, vai possibilitar economia de energia e a análise da geração de eletricidade de fontes renováveis, no caso a radiação solar e os ventos, para instalar em outros sistemas da companhia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO