Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 08/03/2018. Alterada em 07/03 às 18h13min

Marcas de Quem Decide

Gilberto Petry, presidente da Fiergs; José Ivo Sartori, governador do Estado; Mércio Tumelero, presidente do JC; e Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre

Gilberto Petry, presidente da Fiergs; José Ivo Sartori, governador do Estado; Mércio Tumelero, presidente do JC; e Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre


/MARIANA CARLESSO/JC
O Teatro do Sesi foi o palco da entrega dos troféus da 20ª edição do Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, na terça-feira. A cerimônia teve novo formato, com recitação de poemas por Luiz Coronel e apresentação do espetáculo musical Bellepoque. Neste ano, o prêmio apresentou como novidade a votação do público, que ajudou a escolher as Marcas Top 10 a partir da lista das 60 que mais apareceram na pesquisa ao longo dessas duas décadas do projeto.

Destaques

A Grande Marca Gaúcha foi a Gerdau, com 27,8% de lembrança e 24,1% da preferência dos consumidores. A pesquisa destacou as empresas mais lembradas e preferidas em 73 categorias. O ranking especial Marcas Top 10 traz as seguintes marcas: Cia Zaffari, Hospital Moinhos de Vento, Lojas Renner, Panvel, Rede Marista, Pucrs, Sicredi, Tramontina, Ufrgs e Unimed. A cobertura e os resultados completos do evento estarão no site do Marcas de Quem Decide e no caderno especial do JC no dia 26 de março.

Presenças

O diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, deu as boas-vindas aos participantes. Também fizeram uso da palavra o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori; o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior; e o presidente da Fiergs, Gilberto Petry. Entre as presenças estiveram: Cleber Benvegnú, secretário de Estado da Comunicação; Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB; Ricardo Breier, da OAB-RS; Aquiles Dal Molin Junior, presidente do Sinduscon; Alcides Debus, da CDL; Paulo Kruse, do Sindilojas; Diogo Chamun, do Sescon; Paulo Argolo, do Simers; e Joel Queiroz, diretor regional do Bradesco.

Múltiplas

  • Mulher no plural será o tema debatido por Tânia Carvalho e as convidadas Carmen Ferrão, Ana Luiza Ferrão, Iara Jalfim e Roberta Jalfim hoje, no talk show pelo Dia Internacional da Mulher, no Grêmio Náutico União.
  • Voluntárias do Imama-RS recebem, hoje, cuidados com o corpo e regras de etiqueta social. O bate-papo com a educadora de etiqueta Cynara Ramos é uma das ações do Dia Internacional da Mulher.
  • Nesta sexta-feira, acontece a reinauguração da loja Loucos & Santos de Gramado. Localizada no Largo da Borges, a concept store foi remodelada, seguindo novo projeto arquitetônico já implantado em outras unidades.
  • O Praia de Belas presta uma homenagem no Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje. Durante o dia, as clientes que estiverem circulando pelo shopping serão presenteadas com itens de perfumaria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia