Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 17h44min

Conexões femininas

Aline Klemt na comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Sogipa

Aline Klemt na comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Sogipa


/fotos MARIANA CARLESSO/JC
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Sogipa comandado pela consultora de estilo, a expert Aline Klemt, que levou ao anfiteatro do clube, além de todo seu conhecimento no assunto, um mix de exposição de roupas, desfile e drinques que embalaram o bate-papo feminino. Mulheres de várias décadas e estilos foram lembradas através da mostra de roupas que evocou alguns ícones fundamentais do imaginário moderno, como Coco Chanel, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, em recriações de looks célebres, estabelecendo as conexões com a moda vigente.

Inesquecível

O chef Marcelo Jacobi foi uma figura tão marcante no panorama gastronômico gaúcho, que mesmo passados alguns anos de seu desaparecimento, vez por outra acabamos por mencionar seu nome quando nos referimos a seu irmão, Rafael Jacobi. Por um desses equívocos os nomes foram trocados na coluna da sexta-feira passada, quando o certo seria mencionar Rafael Jacobi que é o atual responsável pelos cardápios do Country Club e que está partindo, em maio, para mais uma viagem de estudos, desta vez para Chicago. Antes disso, elabora o jantar de abertura da temporada social do clube, no próximo dia 24.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia