Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 17h15min

Uma tradição que se renova

Eduarda Tessari Pereira, Marya Eduarda Guerra Mancio e Rafaela Biavatti Albert, do União

Eduarda Tessari Pereira, Marya Eduarda Guerra Mancio e Rafaela Biavatti Albert, do União


/MARCELO G. RIBEIRO/JC
Debutar nos clubes de Porto Alegre tem sido uma experiência em constante renovação a cada ano que passa. E, para vivenciar todos os momentos preparados pelo Grêmio Náutico União, se iniciam, no dia 13 de março, as inscrições para o baile de debutantes do clube. As primeiras vagas são exclusivas para as associadas, abrindo depois para as não sócias. Em sua 58ª edição, o debut terá uma extensa programação, realizada a partir deste mês, com o baile marcado para o dia 29 de setembro. O conceito do projeto deste ano é baseado nas conexões possibilitadas pelos encontros sociais, a cultura e o bem-estar. A cor Ultra Violet, que representa a curiosidade e o desejo de viver novas experiências, foi a selecionada para a identidade visual do projeto.

Country Club

O Porto Alegre Country Club abre suas inscrições para o debut deste ano, nesta quarta-feira, dia 7 de março, no Bar Inglês do clube. As inscrições serão feitas por ordem de chegada. O baile de gala do clube está agendado para o dia 25 de agosto, abrindo a temporada de debuts da Capital.

Filtro dos sonhos

O debut da Sogipa também abre inscrições nesta quarta-feira, 7 de março, e as associadas terão condições especiais para participar da programação. O baile será em 15 de setembro, mas a agenda das meninas se inicia em maio, com aulas práticas, palestras, passeios, encontros e festas reunindo as debutantes e seus amigos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia