Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 13/03/2018. Alterada em 12/03 às 17h52min

Direito Comercial

A obra tem linguagem direta e simples, com exemplos extraídos do cotidiano. Ainda conta com o recurso dos subtextos, com aspectos centrais dos assuntos abordados. É instrumento de diversos usos: quando lido antes do estudo do capítulo, antecipa os tópicos relevantes; se a leitura é feita durante o estudo, facilita a compreensão dos pontos centrais; serve ainda para a recapitulação da matéria. O autor reservou o Volume II ao estudo de Sociedades Empresariais, trazendo suas classificações, desconsideração da personalidade jurídica e análise completa dos institutos de cada tipo de sociedade. Além disso, trabalhou os impactos da reforma Trabalhista na responsabilidade do sócio retirante.
Curso de Direito Comercial - Fábio Ulhoa Coelho, Revista dos Tribunais, 496 páginas, preço sugerido R$ 215,00

ISS

A obra aprofunda o principal conteúdo legislativo existente sobre o tema. É o único livro abordando teoria, prática e jurisprudência sobre o ISS do País. O autor explica, de forma didática, e moderna, além dos comentários artigo por artigo da Lei Complementar nº 116/2003, todas as principais controvérsias e alterações ocorridas nos últimos anos sobre o assunto. Contando com o que há de mais recente e importante na jurisprudência brasileira sobre o ISS, o livro é cercado de exemplos práticos para correta interpretação da legislação. Ainda traz orientações para consulta tributária, gestão tributária e contabilização do imposto, sempre de forma pedagógica.
ISS Teoria, Prática e Jurisprudência - José Antônio Patrocínio, Revista dos Tribunais, 500 páginas, preço sugerido R$ 155,00.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia