Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

21/02/2018 - 16h22min. Alterada em 21/02 às 16h31min

Temporal causa novos alagamentos nas ruas de Porto Alegre

Temporal pegou muita gente desprevenida pelo segundo dia consecutivo na Capital gaúcha

Temporal pegou muita gente desprevenida pelo segundo dia consecutivo na Capital gaúcha


CLAITON DORNELLES /JC
Um temporal atingiu Porto Alegre durante a tarde desta quarta-feira (21). É o segundo dia consecutivo de chuvas fortes. A precipitação causou novos transtornos no trânsito. A chegada de uma frente fria ao Estado gera a instabilidade. De acordo com o Centro Integrado de Comando (CEIC), as pancadas de chuva tiveram pouco tempo de duração, de cerca de 30 minutos. Novas ocorrências devem ser registradas até o fim de semana, quando o tempo irá estabilizar. 
A EPTC alertou sobre os casos de alagamento em ruas e avenidas de Porto Alegre no Twitter. Na avenida Cavalhada, entre as ruas Liberal e Padre Reus, o acúmulo de água bloqueou uma faixa. Outro registro de bloqueio foi na rua Engenheiro Luís Englert com a rua Sarmento Leite, próximo ao Centro. Já as avenidas Princesa Isabel com a Bento Gonçalves também sofrem com alagamentos, mas sem registro de bloqueios. 
Outro ponto com problemas é a avenida Professor Ocar Pereira, onde caiu um galho que bloqueou as três faixas que complementam a avenida. Na avenida Protásio Alves, no cruzamento com a rua Neuza Goulart Brizola, também teve grande acúmulo de água, mas não tem registro de paralisação. Os bairros com maior precipitação foram Glória, Lomba do Pinheiro e Centro Histórico. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia