Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

20/02/2018 - 17h04min. Alterada em 20/02 às 21h13min

Chuva causa transtornos em ruas de Porto Alegre

No auge da chuva, cada um encarou os alagamentos da forma que foi possível

No auge da chuva, cada um encarou os alagamentos da forma que foi possível


MARCO QUINTANA/JC
A chuva da tarde desta terça-feira (20) causou bloqueio de ruas e avenidas em Porto Alegre. O dia na capital gaúcha começou com o tempo instável. Desde a madrugada, a Capital e a Região Metropolitana estão tento problemas com os efeitos com maior instabilidade devido à chegada de uma frente fria ao Estado. No começo da tarde, por volta das 14h30min, a intensidade da chuva aumentou, causando grandes transtornos nas rodovias. 
> Galeria de imagens: Marco Quintana retrata o impacto da chuva para quem estava na rua
A previsão é que o tempo fique instável até quinta-feira, melhorando levemente na sexta-feira . No fim de semana, o céuficará parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em Porto Alegre e RMPA. Outros pontos com problemas ficam na avenida Sertório com rua Joaquim Silveira, na zona norte, avenida Érico Verissimo, próximo à Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa, e encontros da avenida Padre Cacique com rua e José de Alencar, em direção á zona sul da Capital.
De acordo com a EPTC, um dos principais pontos de alagamento é a avenida Aparício Borges esquina com a rua Pedro Boticário, que está paralisada nos dois sentidos, causando congestionamento de dois quilômetros. Outro ponto com problemas fica na avenida Coronel Marcos, próximo a rua Evaristo do Amaral, que está com o trânsito parado devido a um acidente entre dois carros no sentido centro. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia