Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 21/02/2018. Alterada em 20/02 às 20h11min

Pancadas de chuva causam alagamentos e bloqueios em Porto Alegre

Houve acúmulo de água na Princesa Isabel com Bento Gonçalves

Houve acúmulo de água na Princesa Isabel com Bento Gonçalves


MARCO QUINTANA/JC
Porto Alegre acabou vivenciando alguns transtornos em função das pancadas de chuva registradas ontem. No começo da tarde, pontos de avenidas como Sertório e Érico Veríssimo sofreram bloqueios parciais em função do acúmulo de água. Por sua vez, a rua Gomes de Freitas, no Jardim Itu Sabará, chegou a ficar completamente bloqueada durante parte do dia. Na Zona Sul da Capital, pontos da Padre Cacique, da Icaraí, da Aparício Borges e da José de Alencar apresentaram problemas de trânsito decorrentes de alagamento.
Para hoje, a previsão é que a chuva continue no Estado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura deve oscilar entre 15 e 31 graus no Rio Grande do Sul, ficando entre 20 e 28 graus na Capital. A partir de amanhã, o tempo melhora, e a previsão é de aberturas de sol e poucas nuvens, pelo menos, até o próximo sábado.
A máxima registrada ontem, no Estado, foi de 32 graus, em Torres. Por outro lado, o amanhecer em São José dos Ausentes registrou mínima de 16 graus. Em Porto Alegre, os termômetros oscilaram pouco, com extremos de 22,2 e 26,1 graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia