Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 19/02/2018. Alterada em 18/02 às 20h55min

Defesa Civil alerta para chuva forte e rajadas de vento no Estado

O mau tempo deve permanecer até quarta-feira

O mau tempo deve permanecer até quarta-feira


CLAITON DORNELLES/JC
Depois de um fim de semana de tempo firme e tardes quentes, é bom os gaúchos se prepararem para um céu bem mais carregado a partir de hoje. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de chuva moderada a forte com trovoadas em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de até 90 km/h em áreas do Sul, Oeste, Centro e Noroeste. Em reforço, a Defesa Civil emitiu alerta para chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas, vento forte e possível queda de granizo.
O mau tempo deve permanecer até quarta-feira. Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas entre 13 e 34 graus no Estado. Os porto-alegrenses não escapam das pancadas de chuva no começo da semana, com possibilidade de trovoadas isoladas. Os termômetros devem oscilar entre 22 e 33 graus, e o Inmet não descarta rajadas de vento no decorrer do dia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia