Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Cenário Digital


Unindo música e tecnologia, Superplayer diversifica serviços

Publicado em .

"A Superplayer começou como uma aplicativo de streaming. Hoje estamos desenvolvendo mais que um aplicativo para o usuário final. Estamos desenvolvendo projetos que envolvam tecnologia e música para empresas e para a indústria da música", assim Gustavo Goldschmidt descreve o atual momento da sua empresa, a Superplayer. No depoimento gravado para o Jornal do Comércio, o CEO falou sobre alguns dos cliente que a empresa atende atualmente, como a companhia aérea Azul e artistas renomados como Tiaguinho, Aviões do Forró e Padre Fábio de Melo. "Eu vejo a Superplayer como uma fábrica de serviços musicais", afirma. Saiba mais sobre a Superplayer e outras empresas de tecnologia no nosso especial Cenário Digital.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia