Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Cenário Digital


Banrisul estuda adotar soluções em blockchain

Publicado em 23/02/2018 - 14h07min.

Jorge Krug, diretor de Tecnologia da Informação do Banrisul, foi um das fontes entrevistadas para a reportagem Ataques virtuais crescem e exigem precauções, para o caderno especial Cenário Digital. Em seu depoimento, Krug, destaca as ações da instituição financeira na área de TI e de segurança, como a nova versão do aplicativo Banrisul Digital, Banrisaque e o Vero Pay. O executivo fala ainda que o Banrisul está estudando e deve adotar em breves soluções a partir da arquitetura de blockchain.  E conclui: "o que nós enxergamos agora é uma migração muito forte pro mundo do digital e este talvez seja o nosso foco principal neste ano de 2018", conclui no seu depoimento.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia