Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

inter

Notícia da edição impressa de 28/02/2018. Alterada em 27/02 às 23h31min

Com lesão na coluna, Leandro Damião vira problema para Hellmann

O técnico Odair Hellmann tem mais um problema para escalar o time do Inter para a partida de amanhã pela Copa do Brasil. Depois de perder o zagueiro Víctor Cuesta na segunda-feira, ontem foi a vez de Leandro Damião não treinar e virar dúvida para o confronto de ida diante do Cianorte, às 19h15min, no Beira-Rio.
Poupado no treino de segunda, o atacante foi encaminhado até o hospital, passou por exames, e foi diagnosticado com uma contratura na coluna cervical. Caso não atue, Roger será o seu substituto.
Após uma atividade tática, o técnico montou a equipe titular, sem adversário, com os atletas trocando passes da defesa até o ataque. Em seguida, trabalhou a saída de bola. A novidade no time testado ontem por Hellmann foi o jovem Marcinho. Ele pode aparecer na vaga de Nico López, expulso no jogo contra o Remo.
Cuesta fez um teste e não foi aprovado, ficando de fora da movimentação. O argentino segue tratando o tornozelo esquerdo e apenas realizou exercícios físicos. Com isso, o treinador manteve Rodrigo Moledo formando dupla de zaga com Klaus.
Quem voltou normalmente aos treinamentos foi Iago. O lateral-esquerdo deve enfrentar os paranaenses, amanhã. Dessa forma, uma provável escalação do Inter pode ter Marcelo Lomba, Dudu, Klaus, Rodrigo Moledo (Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger (Damião).
Hoje à tarde, o grupo realiza o último treinamento antes da partida com o Cianorte. A equipe paranaense chega hoje a Porto Alegre e realiza um trabalho no CT do Grêmio. A partida de volta, marcada para o dia 14 de março, ainda não tem o local confirmado.
Dependendo do resultado do jogo de amanhã, a direção do clube pode mandar a partida em Maringá, onde contaria com um público maior. O estádio Albino Turbay, em Cianorte, tem uma capacidade reduzida, para pouco mais de 2,4 mil pessoas.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia