Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Consumo

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 21h00min

Fluxo de visitantes a shopping centers inicia 2018 com alta

Após um 2017 de retomada no fluxo de visitantes nos shopping centers, o primeiro mês de 2018 confirmou o panorama positivo, com um aumento de 2,4% em relação a janeiro de 2017, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC). O levantamento é realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a FX Retail Analytics, empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo.
"O número é relevante porque evidencia um crescimento sobre um número que já era positivo (0,22%) em janeiro passado e marcava o início de uma retomada, após um 2016 que registrava quedas a cada mês", afirma Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics. "Agora, temos um crescimento em dois pontos percentuais, que nos dá confiança e otimismo para 2018", completa.
Na medição regional, o Sudeste obteve o melhor desempenho, com crescimento de 3,23%, seguido por Nordeste, com 1,89%, e Sul, com 1,12%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia