Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/03/2018. Alterada em 02/03 às 19h28min

Mostra fotógrafica Lençóis Mostardenses ganha espaço no Bistrô do Margs

Coletivo Múltiplos Olhares abre hoje exposição Lençóis Mostardenses no Bistrô do Margs

Coletivo Múltiplos Olhares abre hoje exposição Lençóis Mostardenses no Bistrô do Margs


COLETIVO MÚLTIPLOS OLHARES/DIVULGAÇÃO/JC
Abre hoje para visitação no Bistrô do Margs (Praça da Alfândega, s/nº) a mostra fotográfica Lençóis Mostardenses, do Coletivo Múltiplos Olhares (formado por José Adilson Rocha da Rosa, Mário Avila de Oliveira e Klaus Jurgen Surkamp). A atração fica em cartaz até 4 de abril, de segunda a sexta-feira, das 11h às 21h; e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 19h, com entrada franca.
A exposição prossegue a seleção dos trabalhos vencedores no Concurso de Fotografias da Aamargs 2018 e apresenta um conjunto de imagens cujo foco central é o registro natural do Parque Nacional da Lagoa do Peixe no município de Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul. Amantes da natureza e aficionados da fotografia, os integrantes do Coletivo Múltiplos Olhares têm feito incursões na região e, nessas visitas, capturaram dezenas de fotos das dunas que emolduram a costa Sul. De modo geral, essas paisagens não são conhecidas pelos gaúchos nem devidamente apreciadas por aqueles que visitam as proximidades do local. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia