Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/03/2018. Alterada em 02/03 às 19h32min

Bloco de Carnaval organiza oficina

Coletivo Não mexe Comigo que eu não ando só promove atividades a partir de amanhã

Coletivo Não mexe Comigo que eu não ando só promove atividades a partir de amanhã


ALEXANDRE SANTOS BORGES/DIVULGAÇÃO/JC
O bloco de Carnaval Não Mexe Comigo que eu não Ando Só foi contemplado com o financiamento do Pró-Cultura RS e está realizando oficinas e preparando sua saída de Carnaval, prevista para 21 de abril. A primeira oficina do projeto A arte da mulher na rua - que promove atividades e discussões, oficinas e atividades acerca do Carnaval e da importância e trajetória das mulheres nessa festa popular - começa amanhã, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ - Andradas, 736).
Ministrada por Bruna Immich, O corpo expressivo da mulher na cena artística acontece em três turmas distintas, a partir de amanhã, até 29 de março. A capacitação é gratuita. Podem participar interessadas a partir dos 16 anos, com ou sem experiência teatral. 
Os encontros acontecem na Sala Cecy Frank, no 4º andar da CCMQ, das 18h às 21h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail marianaomexe@gmail.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia