Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 23/02/2018. Alterada em 22/02 às 19h40min

Pequeno trabalho para velhos palhaços retorna ao Teatro Renascença

Pequeno trabalho para velhos palhaços tem sessões no Renascença

Pequeno trabalho para velhos palhaços tem sessões no Renascença


/JULIO APPEL/DIVULGAÇÃO/JC
Montagem que abriu a programação do Porto Verão Alegre 2018, Pequeno trabalho para velhos palhaços retorna para temporada no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). Sessões de sexta-feira a domingo, às 20h30min, até 18 de março. Ingressos no local a R$ 40,00.
Na peça com texto do romeno Matéi Visniéc, um dos autores contemporâneos mais montados no Brasil, três palhaços desempregados se reencontram quando se candidatam à mesma vaga de emprego. O clima saudoso e amistoso dos velhos amigos logo dá lugar a uma disputa acirrada pela sobrevivência.
A direção é Adriane Mottola, com atuações de Arlete Cunha, Sandra Dani e Zé Adão Barbosa. A composição sonora original é de Álvaro RosaCosta, com piano de Simone Rasslan e Canção para velhos palhaços composta por Álvaro e Leandro Maia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia