Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/02/2018. Alterada em 25/03 às 11h02min

Iguatemi sedia mostra sobre Alice e o País das Maravilhas

Exposição Alice - a wonderland adventure recria universo mágico de Lewis Carroll

Exposição Alice - a wonderland adventure recria universo mágico de Lewis Carroll


LUIZA PRADO/JC
Experiência inédita na América do Sul, Alice - A wonderland adventure chega ao Iguatemi (João Wallig, 1.800) fica até 8 de abril no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A atividade integra a programação dos 35 anos do shopping, acontece em parceria com a produtora Hits Entretenimento e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 11h30min às 20h.
> VÍDEOS JC: Ivan Mattos, e seu quadro Olha Só!, mergulhou no mundo de Alice
Os tíquetes custam de R$ 20,00 (meia entrada até 15 anos) a R$ 40,00. Crianças de zero a dois anos não pagam. Na compra de um ingresso, o visitante ganhará uma credencial personalizada, pessoal e intransferível para retornar à exposição quantas vezes quiser, mediante capacidade do espaço. 

Inaugurada em 2016, em Roma, a mostra apresenta a obra As aventuras de Alice no País das Maravilhas, do autor Lewis Carrol, através da tecnologia Sensory4, sistema que projeta o conteúdo de forma dinâmica, informativa e visualmente espetacular. Em cerca de 60 minutos, a iniciativa busca promover uma experiência sensorial que leva o público para dentro da história por cinco áreas-chave da narrativa, que foram criadas a partir das ilustrações originais do livro.
As famílias podem acompanhar a narrativa nas projeções gigantes de livros, no centro do ambiente, ou simplesmente sentar e absorver as palavras e elementos visuais, à medida que eles saltam de todos os ângulos – 360 graus de uma imersão sensorial completa. No desfecho do circuito, o público entra pelo Buraco da Fechadura, que conduz a uma Play Zone inteligente, totalmente temática, onde crianças, jovens e adultos exploram e interagem livremente com uma grande quantidade de atividades práticas e também podem visitar a loja e o café do espaço.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia