Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 22 de Fevereiro de 2018 às 17:33

Frases e personagens

Torquato Jardim

Torquato Jardim


MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
"Em algum momento, durante a intervenção na Segurança, lamentavelmente, vai haver morte. Não há guerra que não seja letal. No Rio, estamos vivendo uma guerra simétrica." Torquato Jardim, ministro da Justiça.
"Em algum momento, durante a intervenção na Segurança, lamentavelmente, vai haver morte. Não há guerra que não seja letal. No Rio, estamos vivendo uma guerra simétrica." Torquato Jardim, ministro da Justiça.
"O crescimento da economia em 2018 deve ser puxado pelo consumo, podendo aumentar o volume de vendas em até 10% em comparação com o ano passado, no setor de relógios e óptica do RS. O cenário formado por inflação controlada e taxas de juros reduzidas contribui para a perspectiva atual." Andrea Neumann, vice-presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica-RS.
"Outros fatores colaboram para a projeção otimista, como as novas datas comerciais, principalmente a Black Friday, e inovações em produtos. Os recursos tecnológicos dos relógios contribuíram para o aumento das vendas do segmento. Tivemos, em 2017, o lançamento dos smartwatches, que caíram no gosto do público." Também Andrea Neumann.
"A reforma da Previdência está suspensa, mas não sepultada. Quanto mais tempo passar para fazer a reforma, mais dura a mudança terá de ser." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Preços dos combustíveis e do gás estão subindo, mas o importante é o conjunto de preços. O gás subiu, mas outros preços caíram, como o dos alimentos. Ninguém gasta 100% do salário só com gás. O importante é o conjunto das compras." Também Henrique Meirelles.
"Desconheço os 15 projetos apresentado pelo governo como alternativa à aprovação da reforma da Previdência. Não darei prioridade para as matérias tramitarem na Câmara. Não conheço os 15 projetos, nem li, nem vou ler." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal.
"O anúncio foi precipitado, sem um diálogo mais profundo, essa não será a pauta da Câmara. O pacote apresentado cheira a café velho. Não dá para ficar criando espuma com a sociedade em um tema tão grave quanto esse." Também Rodrigo Maia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO