Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/02/2018. Alterada em 28/02 às 15h04min

Exposições são tema de bate-papo no Margs

Neca Sparta, da exposição Destempo, participa de conversa no Margs amanhã

Neca Sparta, da exposição Destempo, participa de conversa no Margs amanhã


NECA SPARTA/DIVULGAÇÃO/JC
O Margs (Praça da Alfândega, s/nº) recebe amanhã a atividade Conversas com artistas, sobre as exposições Mudanças - Este é o nosso lugar, de André Venzon, e Destempo, de Neca Sparta. Além dos autores, participam também o pesquisador e crítico de arte Francisco Dalcol e a museóloga e produtora cultural Doris Couto.
Dalcol assina a curadoria da mostra de Venzon, que, por sua vez, é o curador da seleção de Neca. O debate está marcado para as 16h desta quinta-feira, no auditório do museu, com entrada franca.
Destempo fica em cartaz até 11 de março nas galerias Pedro Weingärtner e Ângelo Guido do Margs. São obras em vídeo e fotografia que revelam o trabalho intenso e comprometido com os objetos que movem o universo poético da artista. Na Galeria João Fahrion, no mesmo período, Mudanças é a primeira produção fotográfica de André Venzon e questiona sobre a falta de percepção da paisagem urbana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia