Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Copa do Brasil

30/01/2018 - 23h45min. Alterada em 30/01 às 23h51min

Atlético-PR elimina Caxias da Copa do Brasil com empate sem gols

A primeira fase da Copa do Brasil foi iniciada nesta terça-feira (30) com dois jogos, que terminaram empatados por 0 a 0. Como são mais bem colocados no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Atlético Paranaense e Boa tinham a vantagem da igualdade e acabaram eliminando Caxias e Vitória da Conquista, respectivamente.
Líder do Campeonato Gaúcho e com 100% de aproveitamento, o Caxias fez uma partida de igual para igual contra o Atlético Paranaense no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No entanto, o empate sem gols garantiu o time de Curitiba na segunda fase, quando vai enfrentar Tubarão-SC ou América-RN. A partida está marcada para esta quarta, em Santa Catarina.
No estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), o Vitória da Conquista bem que tentou e criou várias oportunidades, mas acabou ficando no empate sem gols. O resultado classificou o Boa, que agora aguarda quem passar de Sinop-MT e Goiás. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira, em Sinop, no Mato Grosso.
Nesta primeira fase, os times que estão mais bem colocados no ranking da CBF fazem a partida única fora de casa, mas com a vantagem do empate.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia