Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Janeiro de 2018 às 17:34

Notas

Copa do Brasil - Mais dois times gaúchos entram em campo hoje. Às 20h, no estádio Cristo Rei, o Aimoré recebe o Cuiabá. Às 21h30min, no Tocantins, o Juventude visita o Interporto.
Copa do Brasil - Mais dois times gaúchos entram em campo hoje. Às 20h, no estádio Cristo Rei, o Aimoré recebe o Cuiabá. Às 21h30min, no Tocantins, o Juventude visita o Interporto.
Libertadores - Já na segunda etapa do torneio continental, duas equipes brasileiras iniciam a briga por vaga na fase de grupos. Na Arena Condá, a Chapecoense recebe os uruguaios do Nacional. Já no Chile, o Vasco visita o Universidad de Concepción. Os confrontos começam às 21h45min.
Paolo Guerrero - O atacante da seleção peruana e do Flamengo vai à Corte Arbitral do Esporte para anular a sua punição por doping. O advogado do atleta, Pedro Fida, protocolou o recurso ontem em Lausanne, na Suíça, e a audiência deve ocorrer em fevereiro para permitir que o caso esteja encerrado até o fim do próximo mês.
Botafogo - O goleiro Jefferson anunciou que vai pendurar as luvas ao final desta temporada. Aos 35 anos, o camisa 1 elencou a falta de foco e a permanência mais tempo com a família como as razões de sua decisão.
Eurico Miranda - Com 69 votos dos 72 possíveis, o eterno mandachuva vascaíno foi eleito presidente do Conselho dos Beneméritos do Vasco. Ele comandará o grupo de sócios com as honrarias mais renomadas do clube. Com o cargo, Eurico seguirá tendo uma posição estratégica dentro da política e poderá dar diretrizes em aprovações ou vetos de propostas.
Fernando Alonso - O piloto espanhol segue com o seu calendário automobilístico agitadíssimo. Dois dias após correr na tradicional prova em Daytona, nos EUA, Alonso confirmou, oficialmente, a participação nas 24 Horas de Le Mans, na França, palco de outra lendária corrida que faz parte do Campeonato Mundial de Endurance, nos dias 16 e 17 de junho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO