Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 21h50min

Tema do Fórum da Liberdade será Voz da Mudança

O tema do 31º Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), está definido. O evento, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, debaterá A Voz da Mudança. Reconhecido internacionalmente como um dos maiores eventos de debate e discussão de ideias da América Latina, o encontro ocorrerá no Centro de Eventos da Pucrs, em Porto Alegre. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 1 de fevereiro, pelo site forumdaliberdade.com.br.
"Será por meio do debate dessa temática que buscaremos definir pilares para a transformação do Brasil em um país mais livre e próspero. Para isso, contaremos com uma gama de palestrantes, de renome nacional e internacional, para contribuir neste processo, compartilhando experiências e conhecimentos", relata o presidente do IEE, Júlio César Lamb.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia