Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 18 de Janeiro de 2018 às 17:45

Bradesco lança inovaBra Lab em São Paulo

O Bradesco inaugurou o inovaBra Lab, laboratório colaborativo cujo principal objetivo é acelerar o desenvolvimento de inovações do banco juntamente com parceiros de tecnologia.
O Bradesco inaugurou o inovaBra Lab, laboratório colaborativo cujo principal objetivo é acelerar o desenvolvimento de inovações do banco juntamente com parceiros de tecnologia.
Localizado no Núcleo Bradesco em Alphaville, São Paulo, o espaço de 1,7 mil metros quadrados reúne laboratórios de tecnologia, coworking, arena para eventos, laboratório para prototipação e experimentação, espaço para certificação, além de um ambiente destinado exclusivamente a parceiros do banco no lab: Cisco, Dell EMC, Google, IBM, Intel, Microsoft e Oracle, que poderão trabalhar conjuntamente com as áreas de tecnologia e negócios do Bradesco.
"O lab é uma iniciativa única no Brasil. É o primeiro laboratório criado para acelerar o processo de inovação a partir desse modelo colaborativo. Com isso, o cliente terá a seu serviço um banco muito mais inovador, que consegue dar velocidade no lançamento de novos produtos e serviços para melhor atendê-lo", explica o vice-presidente do Bradesco, Maurício Minas.
O espaço também será ocupado por diversas áreas de tecnologia do banco, incluindo os departamentos de Pesquisa e Inovação (DPI), Arquitetura e Tecnologia da Informação (Dati), Infraestrutura de Tecnologia da Informação (Diti) e Sistemas (DS), que trabalharão em colaboração no processo de experimentação, homologação e certificação.
O lab é uma iniciativa da plataforma de inovação do Bradesco, o inovaBra, que conta, ainda, com o inovaBra startups, inovaBra ventures, inovaBra internacional, inovaBra hub, inovaBra polos e inovaBra inteligência artificial. O próximo lançamento, previsto para fevereiro, é o inovaBra habitat, espaço de coinovação dedicado à geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO